LIV A EMBAIXATRIZ VIRTUAL DO NOVO RENAULT KADJAR

Novidade no mundo automóvel. A Renault e a agência Publicis criaram a embaixatriz virtual, Liv, para o novo SUV Renault Kadjar.
A fronteira entre a realidade e o virtual está a tornar-se difícil de distinguir. O mundo real alimenta o mundo virtual e vice-versa. Posto isto, porque não ligar novamente o “eu virtual” e o “eu real”? Porque não imaginar a fase seguinte e ver um ser virtual, criado com imagens geradas por computador, tornar-se mais humano, através de uma experiência humana intensa, ao volante de um novo modelo da marca Renault?

Esse é o desafio assumido pela Renault na campanha publicitária do novo Renault Kadjar, para a qual criou a sua própria embaixatriz virtual. Liv de seu nome… Uma novidade na indústria automóvel!

Partilhar a autenticidade

Um português passa em média mais de 2 horas por dia nas redes sociais e cerca de 6 horas e 30 minutos diárias na internet. No entanto, existe uma tendência social crescente para regressar a relações e ligações mais próximas e mais autênticas e para revelar como realmente somos. O crescimento meteórico de formas instantâneas de redes sociais apoia este desejo de partilhar a autenticidade da nossa vida real neste mundo virtual. Estes dois mundos tornaram-se um só. Já não existem fronteiras, mas sim o oposto: existe uma convergência que aumenta os momentos genuínos e únicos na nossa vida.

“Esta é a razão de ser da Renault. Sempre construímos automóveis para se adequarem à vida real das pessoas, para simplificá-la, mas também aumentá-la… A assinatura da nossa marca, “Passion for life”, é a prova disso. É por isso que estamos empenhados no lançamento do nosso novo modelo SUV, o Renault Kadjar. O que é melhor do que uma embaixatriz virtual para transmitir uma sensação real ao volante deste veículo e mostrar a autenticidade da experiência real?”, afirma Gaëlle Le Grouiec, diretora de Comunicação de Marketing da Renault na Europa.

O novo Renault Kadjar é um SUV real e genuíno, que é a personificação perfeita da essência da marca Renault: automóveis para pessoas reais. Oferece todos os atributos necessários: uma gama totalmente nova de motores a gasolina e a diesel para um maior prazer de condução; tração às duas ou quatro rodas, conforto, espaço e um apelativo design exterior.

Descubra a campanha Renault Kadjar / Liv.

Gostou. Então descubra os bastidores da campanha.

Saiba mais sobre a embaixatriz LIV

Liv, embaixatriz Renault Kadjar

Quem é?
Olá, o meu nome é Liv. Sou um ser virtual e fui criada, minuciosamente, de raiz, pela Renault, para sentir emoções reais. Percebi recentemente que cada vez mais adoro viajar e espero poder continuar a desenvolver a minha paixão. Conheço muito bem o mundo porque sou virtual! No entanto, de que serve este conhecimento todo sem experiência?

Porque é que se chama Liv?
Porque é um nome bonito! Liv significa “vida”. A Renault é sinónimo de “vida com paixão”, é a essência de tudo o que esta marca cria. O Renault KADJAR é o veículo de excelência para viver todas as paixões, para acompanhar-nos onde quisermos… Por isso, é absolutamente natural incorporar essa paixão.

Esta é a sua primeira campanha publicitária?
Sim, é a primeira! Estou muito feliz por estar a desfrutar desta experiência. Existe um filme sobre os “bastidores das minhas aventuras”, se quiser saber mais.

Para que este projeto fosse realidade mais de 100 pessoas trabalharam e pesquisaram mais de 400 horas, principalmente, na realização de cálculos. Mais de 40 tentativas de rostos e de texturas foram tentados até encontrar a embaixatriz perfeita.

#TablierMagazine
Fonte:
Renault Portugal

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